Estou com aquela típica sensação de borboletas no estômago! Isso porque eu viajo para Brasília amanhã, sozinha, por longas 14 horas *suspiros*. A parte boa é que vou ver minha família, poder esmagá-los, matar a saudade, receber um monte de mimos. Fora isso tem o casamento de um grande amigo e felizmente as datas bateram e poderei estar presente neste momento importante da vida dele ^_^A parte complicada é que prestarei concurso e por mais concursos que eu faça, sempre dá aquele frio na barriga, aquele medo de dar um branco, sei lá... Fora isso eu particularmente não gosto muito da maneira que as provas tem sido feitas, a parte de português ok, mas na última prova por exemplo eles colocaram matéria que sequer tinha sido citada! No mais, algumas questões, na tentativa de fazerem "peguinha" ficam tão, mas tão mal escritas, confusas, você não consegue entender o intuito do examinador! O que me mata de raiva mesmo é esta história de fator de correção, em vestibular é até parcialmente compreensível, mas em concurso ???? WTF ! Enfim...
No mais, é sentar com minha momy e colocar algumas idéias e planos que estão rondando minha mente insana e a opinião dela é sempre importante, porque é minha mãe é claro, porque ela sempre é pé no chão, porque ela sempre consegue ver as coisas de uma maneira prática, analítica e acaba nos ajudando a planejar as coisas de uma maneira realista, porque ela conhece meus sonhos e meu espírito sonhador e apesar das minhas insanidades, ela me apoia e me dá conselhos excelentes! Mas meu estômago dói toda vez que penso sobre isso! É um misto de ansiedade, de medo, de desejo, de nervosismo, de sei lá o que. Claro que tenho medo de levar um balde de água fria, mas ao mesmo tempo sei o que tudo isso importa para mim, pode me esfriar, mas não apagar a chama e no fim... eu sei que vou fazer o que eu quero, como boa libriana aquariana escorpinhenta que sou *rs* Mas é sempre bom ter um toque de realidade materna ^.~
Depois expor a idéia para o restante da família e ficar esperando a chuva de "você enlouqueceu completamente????". É, devo ter enlouquecido, mais do que completamente, mas fazer o que, a vida precisa de adrenalina!!! Mais alguém quer pular de bungee jump?





0 comentários:
Postar um comentário