Acho que algumas mulheres deveriam ficar numa espécie de quarentena em alguns momentos do mês e neste rol sem dúvida eu me incluo, porque PQP, esta semana eu estou batendo recorde de chatice e oscilações de humor! Acho que em partes por conta da TPM, em partes por conta do inferno astral e as constantes reflexões sobre meus quase 30 anos. Acho que deveria ser garantido a todas as mulheres neste período uma espécie de férias remuneradas, diga-se de passagem bem remuneradas, para que elas pudessem viajar para bem longe, algum lugar bem bonito e com um estoque interminável de chocolate! Aliás, acho que é exatamente este item que está faltando na minha dieta estes dias...No mais sexta-feira fui para o barzinho O’Malleys e foi muito divertido! Conhecer pessoalmente pessoas que você conversa constantemente pela web é sempre divertido, pois aquelas pessoas ganham um rosto, uma personalidade, passam a ter trejeitos e características tão próprias e fora isso, o pessoal desta lista em especial é muito divertido. É legal conhecer pessoas que têm os mesmos sonhos, ideais e metas que nós.
Sábado fui comprar o meu presente de aniversário fodástico, do qual estou escrevendo no momento e completamente apaixonada por ele *_* Depois eu tiro uma fotenha do meu novo filhote de bits *RS* A noite teve yakisoba na casa da Celina e estava maravilhoso, depois tenho até que pegar a receita com a Débora. Os encontros com os professores da escola do Tyr são sempre muito divertidos ^^
Domingo conheci a fofa da Samantha e aproveitei para matar as saudades do Luis e da Tau, que eu não via há tempos. Como está fofuxa a filhotinha deles, pena que chegamos num horário que ela estava mais enjoadinha, mas em breve vamos marcar algo de novo e espero pegá-la com um humor melhor =P Não adianta, eu sou completamente apaixonada por crianças ^_________________^
Aiai.. está muito meu querido diário isso aqui hoje! Mas acho que é a falta de inspiração, unida a típica irritação do momento, que não me permite pensar coisas muito úteis, mas espero que amanhã seja um dia mais produtivo e menos irritadiço u.u
É inevitável, em breve, muito breve... em menos de 4 dias eu serei oficialmente uma balzaquiana! X_x'





1 comentários:
Eu achei que tinha saído da minha fase chatinha, mas cada vez mais vejo que estamos na mesma... com essas oscilações chatas de humor e nhenhenhe. Vamos fugir e nos esconder beeem longe, e só voltar quando tudo tiver bem? huahuahe. Podemos levar muitos doces. u.u''
=***
Postar um comentário