Strony

27 de outubro de 2008

Novo lay e divagações de fim de ano...

As vezes eu mesma me assusto com as minhas inconstâncias, não que tudo mude o tempo todo, mas as vezes eu acordo olho para o meu layout e torço o nariz para ele, não gosto mais, não quero mais, não expressa mais o que eu estava sentindo, pensando quando eu fiz. O Tyr ainda se surpreende com estas minhas mudanças, eu não me espanto, porque já fiquei dias fazendo um lay novo e na hora de publicá-lo, eu já tinha enjoado =P

Eu não sei, esta época do ano, onde o fim do ano celta se aproxima e se soma ao meu aniversário e se soma a uma época onde as pessoas se tornam mais reflexivas, mais introspectivas e começam a pensar sobre o seu ano, as conquistas, os fracassos, os erros, os acertos, enfim.. a fazer aquele típico balancete de fim de ano, a soma de tudo isso e com Samhain no meio, me tornam muito, mas muito mais introspectiva! Fico completamente mais voltada para momentos de introspecção total, lendo, fazendo coisinhas na internet, mas muitas vezes sem querer ficar conversando com as pessoas, olhar para mim, para dentro, para o que mudou, o que não mudou, por que não mudou e assim segue!

Gosto de refletir, gosto de olhar para dentro, nunca fui a pessoa mais expansiva do universo, bem verdade sempre estive mais para o extremo oposto, mas não chego a ser bicho do mato. Gosto de renascer, como disse para a Magdalene, renascer é preciso, é tão necessário quanto o ar que respiramos, pois tudo que estagna perece. Embora eu detestasse o meu antigo chefe, não pela empresa, mas pela pessoa que ele era, tinha uma frase que ele dizia que era muito bacana “se funciona, é porque está obsoleto”. Ou seja, se algo está redondo demais, logo se desgasta e se perde, tudo precisa de mudança, de readaptação, de recomeço, de novos ciclos, de mandar o velho embora e abrir a porta para o novo, para novos conceitos, nova vida, novas fontes, estar aberto para ser lapidado pela vida e não embrutecido por ela!

Eu gosto destes meus momentos, mas entendo também que nem sempre é fácil conviver comigo nestes estados, pois me sinto meio autista trancada no meu próprio mundinho absurdo *rs* Tem dias que não tenho vontade de falar, nenhuma, só com as pessoas que eu realmente, mas realmenteeeeeeeeeeeeeeee me importo e ultimamente tenho tido impulsos assassinos com relação ao telefone, toda vez que ele toca é um xingamento diferente. Talvez as pessoas fossem mais felizes antes sem tanta tecnologia e tanta comunicação vazia.

Dias atrás quase taquei o telefone na parede quando atendi, esbaforida, jurando que era algo interessante, como minha família e ouvi “Oi, o prefeito vai falar...”. Quem me visse acharia que eu era insana, porque eu bati o telefone no gancho várias vezes e disse qualquer coisa que deveria corresponder a “vai a mer** quem disse que eu quero falar com você, vai ligar para a vaca da sua mãe...”, menos delicado que isso, ahhh bem menos delicado! Isso devia ser proibido por lei!!! Eu, euzinha, que sequer voto em São Paulo, ter que ser retirada das minhas atividades para ouvir gravação de político???? Ahhhh váaaaa......

Enfim, este é meu novo lay, eu ando mais lá do que aqui, mais divagando do que qualquer coisa, mas aparecerei, espero que mais vezes e tentarei não reclamar.. tanto ao menos... hahaha

25 de outubro de 2008

Ain, quanta inconstância... já enjoei deste lay!
Preciso mudar, fazer algo novo, diferente...
Então esperem, quando sair do forno, eu volto a postar =P

17 de outubro de 2008

Livros, Academia e Cotidiano...

Voltei a sério para a academia esta semana, a solução foi mudar o horário que eu estava indo, ao invés de sair no fim de tarde para ir com o Thy malhar, tenho saído de manhã bem cedinho quando ele vai para a escola. Assim acordo mais cedo, pego uma caroninha básica e começo o dia com mais pique. Tudo bem que nos primeiros dias eu quase morri, pois o meu corpo tinha se desacostumado completamente! Não sei dizer que parte de mim não doía....

Semana que vem quero ver se começo a controlar melhor a minha alimentação, pois andei ganhando alguns quilinhos e fiquei realmente brava com isso, mas nada que eu não possa correr atrás, ainda mais agora que voltei a freqüentar a academia direito!


No mais, hoje de manhã estava malhando e divagando por aí, criando histórias em minha mente como eu costumo fazer e surgiu um enredo muito legal! Eu preciso sentar e começar a colocar minhas histórias no papel, dar vida aos meus personagens, criaturas, pensamentos, idéias, acho que tranquilamente sairia um livro e depois é procurar alguém que entenda da área para lapidar o trabalho.


Tudo bem que o assunto da história de hoje era um tanto clichê, vampiros e tals, mas o que fazer se eu adoro o assunto? Ainda mais agora que terminei de ler Twilight e adorei ! Li muitas críticas sobre o livro, algumas no mínimo engraçadas, como chamá-lo de pedófilo hahahaha, outras de como um vampiro lindo se apaixonaria por uma humana comum. Caramba, não estamos nós sujeitos a nossas paixões inexplicáveis no dia a dia? Por quantas pessoas já não nos apaixonamos e tempos depois olhamos para trás e nos perguntamos “por que diabos me apaixonei por esta pessoa?”. Tem coisas que simplesmente não tem razão... elas são apenas!


O livro é um romance, não um livro de conteúdo revelador, o começo é meio parado, mas depois se torna interessante e ela sabe como moldar os personagens, descrever as cenas, criar a ambientação e a cada página a história vai ficando mais interessante. Enfim, não é “oh o livro da minha vida”, mas eu gostei e muito! Agora estou lendo “Deuses Americanos” do Neil Gaiman e estou adorando também, estilos completamente diferentes =P


O bom é que com a academia voltei a ler, pois sempre vou malhar com um livro a tira colo e assim, logo logo, colocarei a minha leitura em dia! Aceitos indicações futuras hihihi

12 de outubro de 2008

Novo Layout e Aniversário

Então, fiquei com siricotico e mudei o layout do meu blog! Coisa bem normal né? Lembro da época que estas mudanças eram constantes, tinham lays que não duravam uma única semana x_x’

Será que sou uma pessoa inconstante? Na verdade, eu acho que acabo enjoando fácil dos meus lays, ou simplesmente estou navegando na net e vejo algo phodda e tenho uma nova idéia, ou por vezes vejo um filme e simplesmente “preciso” de um lay com aquele tema =P

Vai saber qual é a lógica, na verdade eu acho que nenhuma!

No mais meu aniversário foi ótimo! Na sexta jantei com meu amor no Outback e nossa como a comida de lá é maravilhosa *_*, fora que o atendimento é sempre bom, apesar da fila de espera que seeeempre tem! No sábado fui comer sushi no almoço e nhami, estava muito bom! Quem diria que eu ia aprender a gostar destas coisas =P

A noite a minha sogra, meu sogro e a Gu vieram aqui pra casa e comemos pizza e cantamos um parabéns básico e bolo de chocolate truffado, nham nham. Como podem ver foi um aniversário repleto de guloseimas e coisinhas gostosas! Mas tenho que aproveitar, porque a partir de amanhã volto a regular minha alimentação e a levar a academia a sério -.-‘

Este foi um fim de semana agradável! Comidinhas, passeios, pessoas especiais e fofas, fez um dia lindo no meu aniversário, enfim... estou feliz. A única coisa que tem atrapalhado são as cólicas e dores de cabeça, mas isso logo passa, se não teria sido perfeito ^^

Kissus

9 de outubro de 2008

Mais um post "inútil"...

Depois de praticamente uma semana com um humor no mínimo duvidoso, para não dizer algo entre impossível e irritadiço, meu humor começa a dar os primeiros sinais de melhoria. Não que eu esteja pululante, explodindo de alegria, mas ao menos não ando mais com desejos assassinos e respostas afiadas na ponta da língua né? Tenho conseguido respirar antes de dizer palavras inapropriadas hahaha

Então, estava pensando em escrever um post de aniversário, mas acho que hoje não faria muito sentido escrevê-lo, então vou deixar as minhas reflexões balzaquianas para amanhã. U.u

Mas um dos motivos que tem me acalmado, ou ao menos me mantido ocupada, é o meu novo bebê que eu comentei no post passado, mas como não tirei uma foto decente dele, na verdade não tirei nenhuma, roubei estas da internet. Ele é muito perfeitinho, o único problema é que não estou conseguindo rodar alguns dos meus jogos mais pesadinhos snif... mas quem sabe mais para frente eu faço um upgrade neste aspecto! Voi lá...








E nho, quero um lay novo x_x’

6 de outubro de 2008

Angry Fairy ò.ó

Acho que algumas mulheres deveriam ficar numa espécie de quarentena em alguns momentos do mês e neste rol sem dúvida eu me incluo, porque PQP, esta semana eu estou batendo recorde de chatice e oscilações de humor! Acho que em partes por conta da TPM, em partes por conta do inferno astral e as constantes reflexões sobre meus quase 30 anos. Acho que deveria ser garantido a todas as mulheres neste período uma espécie de férias remuneradas, diga-se de passagem bem remuneradas, para que elas pudessem viajar para bem longe, algum lugar bem bonito e com um estoque interminável de chocolate! Aliás, acho que é exatamente este item que está faltando na minha dieta estes dias...

No mais sexta-feira fui para o barzinho O’Malleys e foi muito divertido! Conhecer pessoalmente pessoas que você conversa constantemente pela web é sempre divertido, pois aquelas pessoas ganham um rosto, uma personalidade, passam a ter trejeitos e características tão próprias e fora isso, o pessoal desta lista em especial é muito divertido. É legal conhecer pessoas que têm os mesmos sonhos, ideais e metas que nós.

Sábado fui comprar o meu presente de aniversário fodástico, do qual estou escrevendo no momento e completamente apaixonada por ele *_* Depois eu tiro uma fotenha do meu novo filhote de bits *RS* A noite teve yakisoba na casa da Celina e estava maravilhoso, depois tenho até que pegar a receita com a Débora. Os encontros com os professores da escola do Tyr são sempre muito divertidos ^^

Domingo conheci a fofa da Samantha e aproveitei para matar as saudades do Luis e da Tau, que eu não via há tempos. Como está fofuxa a filhotinha deles, pena que chegamos num horário que ela estava mais enjoadinha, mas em breve vamos marcar algo de novo e espero pegá-la com um humor melhor =P Não adianta, eu sou completamente apaixonada por crianças ^_________________^

Aiai.. está muito meu querido diário isso aqui hoje! Mas acho que é a falta de inspiração, unida a típica irritação do momento, que não me permite pensar coisas muito úteis, mas espero que amanhã seja um dia mais produtivo e menos irritadiço u.u

É inevitável, em breve, muito breve... em menos de 4 dias eu serei oficialmente uma balzaquiana! X_x'

2 de outubro de 2008

Nostalgia e muitos bons momentos...

Este foi um fim de semana muito agradável! É sempre voltar à minha terra, recarregar as baterias, respirar um pouco de ar puro, mas em especial estar com a minha família e poder sentir o carinho deles, o cuidado, o amor, poder conversar com eles, estar com eles, ouvir os conselhos, passar momentos agradáveis com minha avó, enfim estar com as pessoas que amo e que estão comigo em todos os momentos, em todas as escolhas, em todas as decisões. E só eu sei o quanto eu precisava do apoio deles, pois se eles estão comigo, eu posso pular de despenhadeiros, pois sei que lá embaixo eles estarão com suas almofadas para me amparar *RS* Então, que assim seja e assim se faça!!!

Na sexta teve casamento de um amigo de infância, sabe daqueles que você correu na rua, deu risada, brigou tantas vezes, puxou as orelhas, as vezes passou tempos e tempos sem ver, mas quando reencontrava parecia que não tinha passado tempo algum? Pois é, ele é uma destas pessoas, destas amizades especiais e eternas que eu tenho! Ver o brilho nos olhos dele, o sorriso estampado de lado a lado, ver a alegria das famílias, do momento em si... foi maravilhoso! Revi amigos que há tempos não via, o casamento foi belíssimo e único ao ver meu amigo entrando na igreja com “Fear of the Dark”. Hahahahaha quase tive um frenesi! Perfeito! Perfeito! Mas dá aquela sensação também de o tempo está passando...

No sábado mais uma vez foi momento de “looking to the past”, foi aniversário de 18 anos da caçulinha da turma! Caramba, como o tempo passa né? Eles, como o amigo ali de cima, são parte da minha vida desde que eu sou pequena, tanto que o Maurício nós chamamos de irmão e de repente estão todos lá com 20 poucos anos, se formando, trabalhando, namorando, crescendo e para mim sempre soa mais estranho porque eu sempre fui a mais velha da turma *RS* Mas sei lá, apesar da nostalgia, foi muito bacana e tenho muito orgulho de ver todos tão bem! Um dia ainda nos encontraremos, todos juntos, eles seus filhos, eu com meus filhos e aquele bando de crianças gritando como costumávamos fazer tomando nossos lugares e nós inertes olhando o tempo que passou. Sabor de infância é sempre o melhor!

No mais, foi bom ver o céu de nuvens tortas da minha cidade e aqui estou eu, de volta a minha casa e como senti falta da minha casa, da minha gata, do meu cachorro, em especial do meu maridinho. É bom sentir saudade de casa, é bom ter um lugar para voltar, um lugar em que nos sentimos bem, revigoradas, protegidas, que podemos chamar de “nossa casa”!

Aqui estou de volta, os sonhos ainda mais altos e fortalecidos, as energias recarregadas, cheia de entrevistas de trabalho *_*, mais concursos pela frente, muuuuita coisa para colocar em prática e tornar realidade o sonho maior e fazendo reflexões sobre os meus quase 30 anos, cada vez mais próximos e mais saborosos! E claro, sem esquecer dos presentes, que eu simplesmente adoro ^.~